Em entrevista, Toninho promete concurso público em Várzea

Prefeito da cidade de Várzea, desde 1° de janeiro deste ano, Toninho Medeiros (DEM) concedeu entrevista ao Programa Ponto de Vista, da TV Sol, ainda no ano passado, há poucos dias de sua diplomação. Na oportunidade, o então vice-prefeito falou, quando indagado pelo entrevistador Silvio Romero se abriria concurso público em sua gestão, que as pessoas já podiam ir estudando, pois haveria de fazer sim o processo seletivo.

"De certa forma Várzea tem uma folha de servidores enxuta, bem distante do limite de comprometimento de sua receita, estamos bem nesse aspecto, respeitamos a legislação. Com relação a concurso, claro que faremos. Hoje existem alguns cargos vagos e vamos preenchê-los através do concurso público. As pessoas já podem ir estudando, que em Várzea, dentro da nossa administração, terá concurso público, impreterivelmente", taxou.

A notícia alegrou os concurseiros de plantão, haja vista que o vídeo da entrevista anda sendo compartilhado nas redes sociais como forma de alerta aos que buscam um emprego público.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Politica do Vale

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.