Prefeito Umberto Jefferson visita Unidades de Saúde de São Mamede, confira:

O Prefeito Dr. Umberto Jefferson esteve em visitas nas UBS (Unidade Básica de Saúde) e Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda-feira 16/01/17, ocasião em que verificou a rotina, o ambiente de trabalho e a forma que acontece o atendimento ao público.

Na oportunidade, ele disse que essas visitas “surpresas” aos postos de trabalho municipais serão corriqueiras para gerar sinergia e interação entre a administração e os seus setores.

Durante a visita, o prefeito teve a oportunidade de conversar com o pessoal de apoio sobre o novo horário implantado, que será de 6 horas corridas, e esse ajuste surge com o objetivo de dar a oportunidade das UBS de terem os atendimentos de enfermeiro, dentista e médico garantidos e com total acessibilidade ao público. 

Frisou que o compromisso com o atendimento e a comunidade é parte fundamental para atingir os objetivos da área da saúde. E completou: “É preciso vestir a camisa da unidade de saúde e prestar um bom atendimento”. Afirmou o prefeito, durante a conversa, que não haverá perseguições a funcionários, mas, em caso de críticas ou denúncias por parte de usuários insatisfeitos, será feita a apuração dos fatos com verificações necessárias para posterior tratativa. 


Teceu elogios aos trabalhos executados por todas as equipes, e ressaltou a importância de realizar um trabalho de forma preventiva, fora da “área vermelha”, é preciso atingir as metas em prol da saúde comunitária.





BlogSãoMamede1 com 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.