Secretário Gerlucio Medeiros participa de encontros sobre Educação. confira:

O professor Gerlúcio Medeiros, secretário de educação, esteve em visita, no último dia 20, em João Pessoa, acompanhado do vereador Chaguinha Medeiros, do técnico da secretaria municipal de educação, Aderlan Nóbrega, e do Servidor Público estadual, Flávio Bento na ESPEP (Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba) para firmar, posteriormente, parceria para cursos e capacitações para os servidores públicos municipais. Após a afirmação da parceria, os cursos serão executados entre a ESPEP e a Prefeitura de São Mamede. 

Gerlúcio também participou na quinta-feira (26), em Campina Grande, do I Encontro da UNDIME – PB (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) voltado para os dirigentes municipais de educação da Paraíba, com o tema “Orientações para a gestão 2017/2020”.

Esse encontro reuniu mais de 500 pessoas e a cerimônia de abertura foi conduzida pela presidente da UNDIME, a Sra. Iolanda Barbosa, que contou com a participação do secretário de educação do estado, Aléssio Trindade.

Para o secretário esse evento foi bastante proveitoso, especialmente, no tocante às orientações repassadas pelo chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Gabriel Aragão.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.