Conselho Municipal de Assistência Social de São Mamede realiza reunião extraordinária, confira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano realizou na terça-feira, dia 07, a 1ª Reunião extraordinária do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

A reunião foi presidida pelo assessor técnico Flávio Nery e contou com a presença de representantes de Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, Sindicato Patronal Rural e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Humano desta cidade. 

A reunião foi realizada no Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, teve o objetivo de compor a nova diretoria do CMAS, sendo o presidente Sidney Tardeelle Xavier de Lucena e a vice-presidente Regiana Fernandes Martins, também aprovar os repasses de informações cuja fiscalização se dar pelo CMAS e analisar o termo de adesão ao Programa Criança Feliz, que é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário - MDSA, e surge como uma importante ferramenta para que as famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam aos seus pequenos, oportunidades para promover seu desenvolvimento integral.

Segundo a secretária Rossana Medeiros, a reunião foi muito profícua, atingindo todos os seus objetivos. A mesma salienta que a colaboração dos representantes civis e governamentais presentes fora de suma importância.


À tarde, a secretária realizou visitas nas obras de construção da casa do idoso, acompanhada dos vereadores Kival Junior e Chaguinha Medeiros.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.