Eleitos os novos representantes da Associação Papagaio/Massapê (APROPAM)

O secretário de agricultura, Damião Pedro, participou no último dia 5 de fevereiro de uma assembleia na Associação dos Produtores Rurais de Papagaio e Massapê (APROPAM), na fazenda Verdes Pastos.

O motivo principal da assembleia foi a eleição da nova diretoria da APROPAM para um mandato de dois anos (biênio 2017 a 2019), para tanto, foram eleitos: presidente Fernando Medeiros de Lima, vice-presidente Júlio de Lima Silva (Júlio Camilo), 1ª secretária Aline Felix, 2ª secretária Josilene da Silva Lima Martinho; 1º tesoureiro João Paulo Matinho Ludogério e 2º tesoureiro Antônio Batista da Costa.

Também foram eleitos para o Conselho Fiscal os titulares Tarciso de Lima, Vilene da Silva Martinho e Francisco de Assis da Silva Torres; e os suplentes Antônio Ludogério Martinho, José Wildo Martinho e Sérgio Medeiros de Torres.


A assembleia contou com a presença do Pastor John Philip Medcraft, proprietário da reserva ecológica do município, o vereador Chaguinha Medeiros e o secretário Gerlúcio Medeiros, e seus assessores. O secretário fez a apresentação do projeto “Novo Mais Educação”, que será implantado na escola Severino Antônio Ramos com extensão na Fazenda Verdes Pastos, as únicas escolas da zona rural com horário integral.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

  

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.