Fortes chuvas trouxeram estragos no município de São Mamede

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreFortes chuvas trouxeram estragos no município de São Mamede - PB na noite deste domingo (19), inclusive a morte de um idoso e seu neto, que ao ver o avô sendo atingido por um fio de alta tenção tentou socorrer e também morreu eletrocutado; além dessa tragédia, houve prejuízo financeiro em algumas residências, devido à alagamento em diversos prontos, além de danos na cobertura da igreja matriz que foi atingida por um raio durante a celebração do domingo.

Em contato com o prefeito Dr. Jefferson, ele nos informou que esteve prestando assistência a família das vítimas, decretou luto oficial, cancelou os festejos de carnaval, e esteve em loco fazendo um levantamento dos prejuízos, além de determinar de forma emergencial uma força tarefa. 
Com a cidade consternada por tamanha tragédia, fui pessoalmente prestar solidariedade e colocar a administração municipal a disposição da família do Sr.Milton Herculano da Nóbrega e do seu neto Eduardo Nóbrega. Decretaremos luto oficial e cancelamento de eventos festivos, Disse Umberto Jefferson.


Além disso, fizemos um levantamento prévio dos estragos causados pela chuva nas casas, árvores tombadas em vias públicas e de forma emergencial determinei uma força tarefa para reparos. No momento, o mais importante é pedir a Deus que conforte o coração de todos. Concluiu Dr. Jefferson.

BlogSãoMamede1 com Ulisses Costa. 

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela iniciativa....

O seu comentário é sua total responsabilidade.