Prefeito Umberto Jefferson antecipa pagamento dos servidores e em parceria com iniciativa privada realiza prévia carnavalesca, confira:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, textoA prefeitura de São Mamede, na administração do prefeito Umberto Jefferson, estará realizando uma das maiores prévias carnavalesca da região, no dia 22 de fevereiro na praça de eventos “O Bezerrão” a partir das 20hs.

“A realização deste evento é um pedido da juventude São-mamedense e que só será realizada depois das últimas chuvas que caíram na região e porque a prefeitura está com todas as contas equilibradas, e cumprindo o compromisso anuncio que o pagamento referente a fevereiro será efetuado antes do Carnaval”. Disse Dr. Umberto Jefferson.


Articulação do prefeito Umberto Jefferson foi fundamental para firmar parceria com a iniciativa privada, promovendo assim uma das maiores prévias carnavalesca da região, com três grandes atrações, Banda Inala, Fofo Chicleteiro e Sanara Show, aquecendo a economia local. 

BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.