Prefeitura de São Mamede realiza Licitação com Transparência e Competitiva, confira:

A Prefeitura Municipal realizou na última terça-feira (31) a licitação na modalidade denominada Pregão para os requisitos de combustível, material gráfico e impressos, material de consumo e de expediente, pneus, câmaras e coletes, peças e acessórios e prestação de serviços, e medicamentos.

A sessão ocorreu na sede da prefeitura, setor de licitação, e contou com ampla participação de licitantes concorrentes e interessados. Uma comissão foi formada para atender a essa demanda, a saber, Rubens Filho, Jardivânia Borges Morais, João Lopes (pregoeiro) e Paulo Cesar Medeiros, assessor jurídico.

Para o assessor jurídico, Paulo Cesar Medeiros, o evento deu-se dentro dos parâmetros de licitações de modo que a administração pôde optar pela proposta mais vantajosa, a de menor preço, assim também, o licitante foi avaliado através da apresentação de documentos que são exigidos na disputa.


Rubens Filho, membro da comissão, disse que ainda essa semana a prefeitura irá publicar uma nova lista de licitações. Portanto, a atual gestão municipal está trabalhando no intuito de garantir eficiência e moralidade nos negócios administrativos.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.