29,30 de Junho e 01 de Julho

29,30 de Junho e 01 de Julho

Secretaria de Saúde de São Mamede inicia os atendimentos psiquiátricos

A área de Psiquiatria da Secretaria de Saúde estava com uma demanda reprimida e para preencher essa lacuna foi realizada uma parceria entre a Secretaria, o NASF e o CREAS. A médica psiquiatra, a 1ª Dama Dra. Micaela Mota Morais, de forma voluntária, começou nesta sexta feira (17) os atendimentos, na Unidade de Saúde da Família III do conjunto Beira Rio, e atende as marcações do CREAS.

Na próxima quinta-feira, 23/02, será a vez da demanda do NASF, também no posto do Beira Rio. Para os interessados nesses atendimentos psiquiátricos devem procurar a sua unidade de saúde, na qual o médico clínico após conferir o diagnóstico fará o devido encaminhamento. Lembrando que a guia a ser encaminhada ficará na própria unidade, depois um funcionário da secretaria passará no local para pegar os documentos, em seguida, entrará em contato com o solicitante, via telefone, para comunica-lo o dia e a hora do atendimento.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para atender a todas as áreas da saúde quer sejam as mais simples até as mais complexas.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.