Tem inicio as atividades nas academias da saúde em São Mamede, confira:

Na manhã de ontem, 08/02, a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, iniciou as atividades nas academias da saúde. Pela manhã, de 7 às 8 horas, na academia Francisca Luzia de Jesus (Didia Pinicaca), no conjunto Agenor Rique Ferreira, o professor Wellyton Fernandes Souto realizou atividades físicas voltadas para a terceira idade.

À noite, também na academia de saúde Didia Pinicaca, às 18 horas, Edézio Roque apresentou-se como o atual professor daquele turno, realizou treino funcional com o público feminino e encerrou a aula com exercícios de aeróbica, motivando assim a todas as mulheres que praticam o treino a continuar buscando na atividade física a saúde e a boa forma. Para Edézio está sendo um prazer fazer parte desse programa que, além de levar saúde, também proporciona bem-estar a todos os praticantes das atividades. O público masculino também participou do evento, às 19 horas, com o treinamento funcional.


É a prefeitura municipal dando o suporte necessário para que todos os usuários das academias possam realizar os exercícios físicos com o acompanhamento de profissionais, não importando a idade, a cor, o sexo, pois a busca pela vitalidade é um dos marcos para a nova sociedade.  

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.