Blitz educativa é realizada em Santa Luzia

Uma Blitz educativa foi realizada na manhã deste sábado, 18, em Santa Luzia, pelo efetivo da Companhia de Polícia Militar, 4ª Cptran tendo como parceiras as empresas Iberdrola e Iberobras, empresas responsáveis pelo parque eólico na cidade. 

Na ocasião, houve distribuição de brindes, chaveiros, canetas, panfleto, e aferição de pressão arterial, bem como palestras sobre orientações gerais sobre o trânsito e exibição de vídeo aulas sobre infração de trânsito.

De acordo com o comandante da Companhia, Capitão Jakson, os condutores que incorreram em alguma infração de trânsito, tiveram a oportunidade de receber orientações sobre o Código de Trânsito Brasileiro. “Para os condutores que incorreram em alguma infração de trânsito, foi ofertado para que eles assistissem uma vídeo-aula com o efetivo do trânsito em troca da notificação para ficar no cunho educativo”, explicou.

De acordo com o Capitão Jakson, pelo menos quatro turmas participaram das palestras sobre infrações de trânsito.


 Durante a blitz, faixas com frases de efeito foram exibidos no stand montado na cidade: 'Trânsito sem acidentes é resultado de pessoas conscientes'; 'Um trânsito agradável e seguro se faz de motoristas conscientes'; 'É preciso aprender . Educação no trânsito é nosso dever'. 

Patosverdade

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.