Dia do Evangélico atrai grande publico em São Mamede, confira:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA União das Igrejas Evangélicas de São Mamede (UNIEV) realizou nessa sexta-feira (10), no Parque de Eventos o Bezerrão, a 8ª edição do Dia do Evangélico, data que já faz parte do calendário alusivo aos feriados do município. O evento contou com o apoio exclusivo da Prefeitura Municipal.

Pela manhã, o Prefeito Umberto Jefferson e o Secretário Chefe de Gabinete Walfrânio Medeiros prestigiaram as ações sociais do evento, a saber, foram ofertados para a comunidade corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, manicure, bazar e oficina infantil. O Prefeito Umberto Jefferson conversou com os Pastores, os organizadores da festa evangélica e também com as pessoas que estavam participando daquele momento de ação social.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
À noite, as 19h30, houve um grande culto com show musical engradecendo o nome de Jesus, no qual a pregação da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Inaldo Camelo da cidade de João Pessoa, enquanto que os louvores ficaram por conta de Hilquias e Banda, também do Cantor Chagas Sobrinho que colocou os são-mamedenses e as caravanas que vieram das cidades vizinhas para louvar o nome do Senhor. O evento reuniu um grande número de pessoas, entre evangélicos e simpatizantes.

Estiveram presentes na confraternização a Vice-Prefeita Eva Lucena, os vereadores José Mazzarope de Medeiros, Maria da Conceição Melo (Ninha) e Berlânio Borburema. Segundo o Pastor Robério o evento foi realizado com sucesso e todos estavam ali reunidos pela força do nome de Jesus, e acrescentou: “a cada ano o evento se torna maior, levando para as pessoas de São Mamede a palavra de Deus”.


 ASCOM - PMSM




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.