Prefeito Umberto Jefferson inspeciona reformas em diversos locais da cidade

O Prefeito Umberto Jefferson aproveitou o feriado da última sexta-feira (10) para inspecionar as reformas dos canteiros da Boa Vista e a restauração do CIADAC, após conferir in loco, disse sentir-se satisfeito com os trabalhos em andamento e que esses, muito em breve, já serão de usufruto de toda a população.

A restauração do CIADAC, por exemplo, tem como prioridade a instalação do programa “Mais Educação”, e os canteiros da Rua Dr. José Amorim (Boa Vista) retrata o início do novo projeto de arborização da cidade. Além desses trabalhos, também estão em reforma o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição e o Mercado Público. No início do ano letivo, a Prefeitura Municipal, também realizou melhorias nos prédios das escolas municipais que hoje recebem e acomodam alunos, professores e demais funcionários com muito mais conforto.

A Prefeitura Municipal ao tratar o patrimônio público com zelo, demonstra valorizar não só os espaços físicos, mas também a comunidade em si que recebe e desfruta desses benefícios.


Ascom/PMSM




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.