Prefeitura de São Mamede divulga cronograma de Coleta de Lixo, confira:

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, no intuito de reforçar o cronograma de coleta de lixo na cidade e de mantê-la sempre limpa divulga mais uma vez para a comunidade os dias e horários da coleta, a saber, os dias continuam sendo os mesmos: nas segundas, quartas e sextas-feiras, entre as ruas do centro, Januário Bezerra até o conjunto Beira Rio, nos horários das 6H00 às 13H00; das 13H00 às 17H00 a coleta será nas ruas da Boa Vista, conjunto Agenor Rique, Pau D’arco, e os conjuntos Sabino Maracanã, Jardim Planalto, CEHAP e o loteamento Mizael de Oliveira.

Fique atento aos dias e horários desse serviço para evitar acúmulos de lixos nas residências e na cidade. Lembramos que o lixo deve ser armazenado em sacolas fechadas para facilitar o trabalho dos garis.


Mantenha a sua cidade limpa porque essa é uma responsabilidade de todos: Prefeitura Municipal e cidadãos conscientes trabalham com mais eficiência e isso afasta a poluição do meio ambiente deixando-o mais saudável.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

A imagem pode conter: texto

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.