Secretaria de Saúde de São Mamede disponibiliza atendimentos especializados na área de Ortopedia

A Secretaria de Saúde inicia hoje (03/03) mais um atendimento especializado no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, dessa vez na área de Ortopedia com o Médico Dr. Umberto Jansen. As consultas serão realizadas a cada 15 dias e atenderá uma demanda alta nessa especialidade.

Para Niuda Morais, Secretária de Saúde, essa é mais uma conquista da atual gestão municipal que se esforça por trazer especialidades diversas para a população, para tanto, tratou de realizar parcerias necessárias para a concretização dos atendimentos. A saber, temos um cronograma fixo de consultas especializadas:

Pediatria – Dr. Umberto Júnior, as segundas e quartas-feiras, no turno da tarde: 13h00;

Dermatologia – Dra. Marcília Lopes com atendimentos clínicos dermatológicos, nas terças e quartas-feiras pela manhã; e Dr. Umberto Joubert (atendimentos clínicos dermatológicos cirúrgicos) nas segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, a partir das 13h00.

Psiquiatria – Dra Micaela Mota Morais, nas quintas-feiras, a cada 15 dias. 

Ortopedia – Dr. Umberto Jansen, sextas-feiras pela manhã, também a cada 15 dias.

O encaminhamento para tais atendimentos será feito nas Unidades de Saúde nas quais o paciente deixará a documentação necessária para a realização da consulta especializada e um funcionário da secretaria fará a marcação e entrará em contato com o solicitante para informa-lo o dia e a hora da consulta.


Concluímos, pois, que a Prefeitura Municipal apresenta a população especialidades voltadas para a sua saúde o que garante a todos mais benefícios no trato da pessoa, no cuidado básico à especialidade.



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.