Acidente entre van da cidade de Patos e um caminhão deixa quatro vítimas na Serra de Santa Luzia


Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para a BR 230, na Serra de Santa Luzia, para socorrer às vítimas de um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 11, por volta das 14h30.

De acordo com informações, o acidente envolve uma van de transporte alternativo e um caminhão. A equipe do SAMU, de Santa Luzia, relatou que foram constatadas quatro vítimas, no entanto, não se sabe a gravidade dos ferimentos sofridos.

A van pertence ao senhor Rufiro Silva de Lucena, 70 anos, que reside em Patos e estava conduzindo a van. O senhor Rufiro está entre as vítimas. A reportagem foi informada que ele não teve ferimentos graves e está consciente e orientado. 

Relatos iniciais dão conta que houve colisão, porém sem detalhes de como teria ocorrido tal fato. Além do senhor Rufiro existem mais três vítimas, sendo Margarida Maria do Nascimento, 48 anos, residente em Santa Luzia. Ela estava na van como passageira. As outras duas pessoas estavam no caminhão e são Allefe Gomes Azevedo, 23 anos, que estava como passageiro, e o senhor José Severino da Silva Neto, 33 anos, que estava conduzindo o caminhão. 

Jozivan Antero – Patosonline.com



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.