Ator São-mamedense é relacionado para atuar em filme, confira:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, óculos de sol e atividades ao ar livreO jovem ator Jerônimo Ramon, natural de São Mamede, foi relacionado para atuar no filme "Desvio de Conduta",  a gravação terá inicio ainda neste mês  de abril.

O filme se passa no Sertão da Paraíba, uma cidade contemporânea onde a tradição se reinventa na medida em que a agricultura sofrida pela seca dá lugar ao comércio, às inovações tecnológicas, sonoridades e estabelece assim novas relações sociais.

É neste contexto que nossas personagens vivem: ele, um ex-roqueiro presidiário na casa dos trinta, e ela, sua prima de 17 anos, que idolatra o passado desse parente cuja condição atual o transforma em um desconhecido. O encontro dos dois durante o dia das mães nos conduz a um desfecho inusitado como o próprio título sugere. "Desvio de Conduta".

Pedro, 35 anos, consegue o direito de uma saída temporária da cadeia para passar o dia das mães na cidade natal da qual ele foi embora há 10 anos. Nesta viagem, reencontra-se com a sua família e revive sentimentos antigos, enquanto planeja silenciosamente uma fuga definitiva do cárcere. Pedro fica sabendo da admiração que sua prima Pâmela, 17 anos, e seus amigos adolescentes têm por uma antiga banda de hardcore que foi um grande sucesso na cena musical da cidade uma década atrás – “Pedro Perigo e Os Comedores de Lixo”.

Sim... Fiz o teste no dia dois de setembro na FUNES (Fundação Ernani Satyro). Recebi o resulta do através do e-mail no dia 15 de Outubro. No qual dizia que havia sido selecionado para atuar no filme, disse Jerônimo Ramon, (GG).
 
BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.