Confira a programação alusiva aos 63 anos de Emancipação Politica de São Mamede

A Prefeitura Municipal de São Mamede anunciou nesta terça-feira (25) a programação alusiva aos 63 anos de Emancipação Política do município.

As comemorações têm início na quinta-feira (dia 27) e se estendem até a segunda-feira no 1º de maio, ápice da festa. Uma programação rica em ações sociais, cultos religiosos, reformas inaugurais de prédios públicos foi montada para que os munícipes vivenciem momentos de confraternização. Ainda temos a festa em praça pública com as bandas Forró do Precateado e a ArMenina, ambas prometem empolgar forrozeiros de todas as idades fazendo-os dançar muito arrasta-pé e pega fogo no salão.  

O Prefeito Umberto Jefferson, ator da atual gestão municipal, disse que se sente realizado ao participar ativamente dessa comemoração de emancipação de São Mamede. “O meu sentimento é de muita alegria, mas acima de tudo sou sabedor da minha responsabilidade em procurar buscar sempre o melhor para nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

Quanto à programação para o São Pedro 2017, o Prefeito fará o lançamento oficial das atrações do tradicional evento no próximo domingo (30) na rádio Comunitária de São Mamede 104.9, às 11 horas e na Vale FM 102.5 de Santa Luzia dentro do programa “Vale em Debate”, ao meio dia.


Portanto, é hora de festejar, confira a programação abaixo, confirme sua presença e venha celebrar a liberdade política de nossa cidade, que já se prepara para o maior São Pedro da região.




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.