Esportistas da zona rural e urbana de São Mamede recebem bolas de campo, futsal e futebol de areia

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou a entrega de bolas na zona rural e urbana de nosso município, são bolas de campo, futsal e futebol de areia. A distribuição aconteceu nos sítios Baraúnas, Papagaio, Angola e Serra Branca, enquanto na cidade foi entregue no ginásio poliesportivo “O Betinho”, na quadra de areia da academia de saúde Rita de Tota e no Caveirão, que fica no conjunto Sabino Maracanã.
“A valorização ao esporte e sua prática tem sido marca presente em nossa secretaria que se empenha e quer ver os esportistas realizando os seus treinos com entusiasmo, ainda mais quando podem contar com novo equipamento”, ressaltou Rubens Filho, Secretário de Esportes.  Durante a distribuição das bolas as equipes ficaram satisfeitas, sentindo-se motivadas e ainda disseram que estavam realmente precisando daquele incentivo.  
O secretário afirmou que ao realizar essa atividade, tanto na zona rural quanto na urbana, consequentemente aumentou a responsabilidade de a secretaria planejar e atuar mais nas diversas áreas do esporte fazendo crescer o número de adeptos e praticantes das modalidades esportivas. 
Ainda no âmbito esportivo, aconteceu ontem (terça-feira, 05), em Santa Luzia, uma partida de handebol feminino, da qual a equipe de São Mamede saiu vencedora. Esse jogo foi mais uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer.

Portanto, quando se trabalha com apoio ao esporte os resultados são vistos muito rapidamente tendo em vista que a reação dos desportistas é imediata, pois se sentem impulsionados a praticar livremente a modalidade de sua preferência.
Ascom/PMSM



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.