Gabriel Diniz é atração confirmada no João Pedro de Várzea 2017

O cantor Gabriel Diniz vai se apresentar no João Pedro 2017, no dia 07 de julho (sexta-feira), no palco principal. A informação foi divulgada pelo prefeito Toninho na tarde deste domingo na Rádio Vale FM de Santa Luzia.

Antes do anúncio da presença do artista no evento, Toninho já havia dito que a Banda Forró D2, do cantor Deda (ex-3 do Nordeste), também deve abrilhantar a festa.

Segundo o prefeito, outras atrações de renome serão encaixadas na programação. "Para a sexta, sábado e domingo estaremos montando uma programação diversificada e que tenho certeza que irá agradar à maioria. Gabriel Diniz se apresenta na sexta, dia 07, e nos outros dias bandas de renome, do naipe de Gabriel, subirão ao palco", disse.

"Rei da Ousadia" ou simplesmente "GD",como é popularmente conhecido Gabriel Diniz, tornou-se cantor ainda muito novo, na adolescência. Ele criou uma “banda de garagem” e se tornou a sensação entre a juventude. Acabou se destacando ao longo do tempo e passou a ser apadrinhado por nada mais, nada menos, que o furacão da música brasileira, Wesley Safadão. Hoje, GD é sucesso no país inteiro e até no exterior.


O João Pedro de Várzea têm início no dia 06 de julho e se estende até o dia 09.

Politica do Vale

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí e que vai ser festal. Que Merda d Leo Magalhães. Acabou com a festa do são Pedro d são Mamede.!

O seu comentário é sua total responsabilidade.