Multinacional Carrefour deve inaugurar Atacadão em Patos ainda no mês de julho

Segue em ritmo contínuo as obras de construção da loja Atacadão, pertencente a multinacional Carrefour, que está sendo erguida às margens da BR 230, Jardim Floresta, por trás da concessionária de veículos Via Leste, em Patos.

São mais de 50 trabalhadores empenhados na grande obra que deve ser inaugurada entre os meses de junho e julho de 2017, de acordo com informações. O terreno havia enfrentado questões burocráticas para ser liberado devido a ruas que constava em plantas, no entanto, quando resolvido o impasse por parte da Prefeitura Municipal de Patos, o andamento da obra fluiu normalmente.

A terraplanagem da localidade consumiu quase 10.000 caçambas de material de aterro para deixar o terreno como exigiam os engenheiros e os projetos da obra. Máquinas, homens e uma grande quantidade de material de construção são avistados ao longe na grande obra do Carrefour que deve atender sertão paraibano e estados vizinhos. 

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) recebeu centenas de currículos das pessoas que tentam ingressar no Atacadão. O SINE está organizando os cadastros para repassar para a diretoria do Atacadão que deve em breve começar a convocação dos selecionados. O empreendimento deverá gerar mais de 250 empregos diretos.

Patosonline.com





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.