Prefeito Umberto Jefferson anuncia as atrações da festa de Emancipação Politica de São Mamede, confira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, textoA Prefeitura Municipal de São Mamede vai comemorar os seus 63 anos de Emancipação Política com uma programação rica, começando na quinta-feira, dia 27, e seguindo até o dia 01 de maio, ponto máximo alusivo à cidade.

Dentro dessa programação, o Prefeito Umberto Jefferson divulgou na manhã desta segunda-feira (24) as atrações que vão animar a festa em praça pública (Bezerrão), no próximo domingo dia 30 de abril. “Será uma festa para levar à juventude, os casais, as famílias são-mamedenses a saírem de suas casas para comemorar o dia da Emancipação Política de seu município”.

As bandas “Precateado e a sensação momento ArMenina” agradam a todos os gostos com seus variados ritmos musicais, desde o forró pé-de-serra até o forró moderno que, sem dúvida nenhuma, acendem fogo no salão, contagiam o público e todos já entram no clima do São Pedro. Ainda temos a participação do DJ Balaú, atração da terra.


Portanto, a partir de agora se sintam todos convidados, convocados a participar dessa festa dos 63 anos de autenticidade política.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.