Prefeitura de São Mamede realiza mutirão de limpeza na cidade, confira:



Prefeitura Municipal iniciou o “mutirão de limpeza” ontem (quinta-feira, dia 06/04) começando pelo setor que dá acesso ao sítio Gatos, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde I (Ana Isidoro de Andrade), sequenciou na praça Cel. José Paulo e no terreno baldio vizinho à padaria Laktânia, na Rua Luiz Xavier.
A Secretaria de Infraestrutura, através do seu secretário Emerson Medeiros, confirmou que esse trabalho será contínuo e que se estenderá a toda cidade. “Quanto à limpeza durante a semana santa, haverá mudanças e obedecerá ao seguinte calendário: segunda-feira, 11/04, coleta normal nos turnos manhã e tarde e, na quinta-feira 14/04, somente pela manhã”, informou o secretário. 
Hoje (07) a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com a Infraestrutura, está realizando limpeza e capina do mato na Rua Henrique Trindade, próximo à quadra da CNEC, atendendo, pois, a um pedido dos moradores daquela comunidade. Também no mesmo local, os agentes de endemias estão vistoriando uma oficina que guarda material velho para reuso, sendo esse ambiente propenso a tornar-se um criadouro do mosquito da dengue. A equipe está apurando o caso e a Secretaria de Saúde tomara as devidas providências.
Portanto, as secretarias municipais estão trabalhando em conjunto para atender as demandas sinalizadas pela comunidade e assim realizar ações em prol da saúde ambiental e pessoal de toda a população.
 

 




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.