Prefeitura Municipal de Santa Luzia, realiza de 04 a 28 de abril de 2017, Censo do servidor

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, textoFica estabelecido como o local para o recadastramento de que trata este Decreto, a sede da Secretária Municipal de Educação, Rua Jader Medeiros, S/N, Centro Santa Luzia-PB.
Considerando a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade com o escopo de traçar políticas de valorização do servidor público, bem como para adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica,
Considerando a necessidade de zelar pelo interesse público, mormente no que tange proteção do Erário, através do controle dos gastos com pessoal,
Considerando a implantação de medidas administrativas objetivando dar maior controle e celeridade a Secretária Municipal de Administração e Finanças, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos.
O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento do servidor junto ao órgão, munido da cópia legível e dos originais, dos seguintes documentos:
1- Portaria de nomeação que caracterize o vínculo de origem;
2- Termo de posse, se houver;
3- Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor;
5- Carteira Nacional de Habilitação (se motorista);
6- Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista;
7- Comprovante com n° do PIS/PASEP/NIT;
8- Comprovante de endereço atualizado;
9- Certificado de conclusão do curso do 1º e/ ou 2º grau ou diploma (nível superior);
10- Carteira de registro profissional, Carteira de Trabalho CTPS;
11- Registro de nascimento dos filhos menores de 14 anos, se houver;
12- Contracheque referente ao mês de Março de 2017.

BlogSãoMamede1 com Ascom

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