Radialista Adilton Dias é demitido do Sistema Arapuan de Rádio

Uma notícia no mundo radiofônico de Patos agitou a tarde desta quarta-feira, dia 12, a demissão do jornalista Adilton Dias dos quadros da Rádio Arapuan FM. A notícia foi uma surpresa para o jornalista, bem como para todos que acompanham os noticiosos do rádio patoense.

Com décadas de serviço prestado a radiodifusão patoense, Adilton Dias é um dos mais bem informados repórteres da política local. Detentor de perguntas diretas e polêmicas, o jornalista é fiel acompanhante e divulgador dos trabalhos do legislativo da Capital do Sertão.

Jamerson Uma das características marcantes de Adilton é a colaboração com colegas de outras emissoras. Ele divide pautas e tem prazer em compartilhar a informação com outros veículos de comunicação.

A justificativa da emissora, segundo se comenta, é que o jornalista não mais estava atendendo as necessidades da linha editorial da Arapuan.


Também corre nos bastidores a informação de que a Rádio Arapuan Patos contratou o jornalista Jamerson Ferreira, que deve trocar a Rádio Itatiunga pela 93.9 FM.

PatosOnLine

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.