CAGEPA local divulga nota sobre a falta de água em São Mamede, confira:

Resultado de imagem para cagepa pbA companhia de Água e Esgoto da Paraíba -CAGEPA com sede em São Mamede divulgou neste domingo (28) depois de varias publicações em rede sociais reclamando a falta de água em São Mamede uma nota de esclarecimento sobre a falta de água na cidade. 

Confira a nota:   

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a falta de água nesses dias aqui em São Mamede, que fique claro a todos que todas a cidades abastecidas pelo sistema coremas/Sabugi encontram-se na mesma situação, pois essa é única alternativa que temos de abastecimento com exceção de Santa Luzia que ainda tem um pouco de água em seu manancial. 

Então se a água chegar aqui na estação de tratamento, com toda a certeza do mundo ela será tratada e distribuída e nós os funcionários da Cagepa na cidade estamos sempre atentos para o fazê-lo, agora se não chega água aqui não tem o que fazer. Acho que isso não muito difícil de entender. 

Outros vão dizer; na rua tal está chegando ou chega com mais frequência.

Pessoal a questão é que com a água é diferente de energia que ligou a chave chegou, com água vai enchendo aos poucos, pois obedece ao nível e em alguns casos, quebra antes de normalizar. Mais aí alguém vai dizer na rua de Almir da lava jato, ou rua de fulano sempre chega. 

Existe alguns pontos na rede de distribuição de água que em todas as vezes que distribuir a água, sempre chegará, pois esses pontos são como a espinha dorsal e que sem elas jamais atingiria as partes mais distantes. Então gostaria de pedir desculpas em nome da Cagepa pelos transtornos causados pela falta de água e dizer que todas a equipes estão trabalhando para tentar resolver esse problema. 

Estamos esperando a volta da água agora às 19 horas e se Deus quiser chegando mesmo, obedeceremos o calendário de distribuição abrindo para o conjunto Agenor Rique(Silvana Medeiros), Pau Darco, parte da Boa Vista e algumas partes do centro. 

Só gostaria de deixar claro que entendo que com a falta de água bate mesmo o desespero e revolta, mais saibam que fazemos sempre o possível para resolver todos os problemas de falta d'água, mais que existem situações que nos foge a competência, tais como essa que aqui foi relatado. 


Direção da Cagepa de São Mamede
RevistaSãoMamede

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.