Frei Anastácio diz que Igreja Católica da Paraíba está em festa com posse de novo Bispo

“A posse do 7º Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, foi um momento histórico para a igreja católica da Paraíba. Tenho plena certeza de que nosso novo arcebispo fará uma administração exitosa, abençoada por Deus. A igreja está em festa com a chegada do seu novo pastor”.

A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio, que participou de todas as atividades da programação de posse do novo Arcebispo Metropolitano. “Em meio a tanta coisa ruim acontecendo em nosso país, tenho o prazer de registrar um acontecimento bom em nosso estado, que foi a posse do novo arcebispo metropolitano da Paraíba”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, Dom Delson em seu pronunciamento de posse agiu como um verdadeiro pastor que veio cuidar bem do rebanho. Ele disse que vai enfrentar os desafios com olhar fixo em Jesus Cristo. Destacou que os desafios serão enfrentados com fé, com calma, com paciência e pela força da palavra de Cristo.

O parlamentar lembrou que a Assembleia Legislativa já aprovou um título de Cidadão Paraibano para Dom Delson, através de propositura do mandato dele. “Espero fazer essa entrega em breve. Para que não sabe, o novo arcebispo é natural da cidade de Biritinga, na Bahia, e nasceu no dia 10 de julho de 1954”, informou.

A casa caiu

Frei Anastácio registrou ainda que apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando posicionamento em relação ao que está acontecendo com o governo federal. O requerimento é solicitando um voto de repúdio e pedido de renúncia do presidente Temer.

“Depois de um ano de golpe, a casa caiu. Todos os brasileiros viram o verdadeiro lado do golpista que está no poder. Até os batedores de panela não querem mais esse golpista no poder. Ele não tem moral para assinar mais nenhum papel como presidente da república”, disse.


Para Frei Anastácio, governo ilegítimo terminou no dia 17 deste mês, quando foi mostrado um pouco do mar de lama desse governo,que não representa nenhum brasileiro. “Dessa forma, espero que esta casa se manifeste aprovando esse nosso requerimento. Alguém pode até achar bobagem, mas essa é uma forma dessa casa dizer que não concorda com esse mar de lama em que continua o Brasil, com esse golpista mentiroso. Essa casa é a voz do povo paraibano, representado aqui por todos os deputados. E se formos externar a linguagem povo, teremos que dizer Fora Temer, seu governo do mal chegou ao fim. Volte para a o inferno, de onde você veio”, afirmou.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.