Prefeito Umberto Jefferson inaugura reforma da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, confira:

Depois de sair do mercado público, o Prefeito Umberto Jefferson e toda a sua comitiva dirigiu-se ao hospital para também realizar a inauguração da reforma nas instalações do local, em cumprimento a programação dos 63 anos de nosso município.

“Hoje, todos os que procuram o hospital percebem não só a mudança estrutural que foi realizada, mas também a mudança de pessoal, de equipamentos e temos muito mais a fazer. Como sempre falo, esse é um governo dinâmico que não se acomoda. Temos a grata satisfação de abrir a policlínica oficialmente. Atendem aqui entre cinco a seis profissionais de especialidades médicas, mas queremos dobrar ou até triplicar esse número, pra isso contamos com a ajuda de nossos representantes na Câmara de Deputados e na Assembleia Legislativa”, enfatizou o Prefeito Umberto Jefferson. 

Dr. Joácio Morais, o precursor de toda a história do hospital, afirmou que o seu sentimento é de gratidão. “Pois o acordo firmado entre a APAMI - entidade mantenedora da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição - e a Prefeitura Municipal está sendo cumprido: de manter essa casa viva e atendendo ao povo de São Mamede”.  


Dr. Umberto Marinho de Lima, atual Diretor Clínico, disse que se sente satisfeito por estar de volta àquela Casa de Saúde e promete que fará um trabalho que engrandeça ainda mais a saúde e o bom atendimento do hospital.

Participaram da inauguração o Prefeito Umberto Jefferson, a Vice-Prefeita Eva Lucena, o Deputado Estadual Nabor Wanderley, Dr. Joácio Morais, Dr. Umberto Marinho de Lima, o Ex-Prefeito Dr. Francisco das Chagas Lopes, a Secretária de Saúde Niuda Morais, a Diretora Administrativa Talita Cabral e demais funcionários da Casa de Saúde. Também alguns Secretários da Prefeitura e convidados em geral.

Ascom/PMSM


A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.