Prefeito Umberto Jefferson se reúne com Pastores e representantes de Igrejas Evangélicas de São Mamede

Conforme programação alusiva ao aniversário de nosso município, na sexta-feira, dia 28/04, aconteceu o almoço de confraternização com os pastores evangélicos e, por meio de uma dinâmica, abrimos uma rápida discussão sobre a missão de ser cristão nos tempos atuais. 

O Prefeito Umberto Jefferson disse que esse foi um momento especial, oportunidade para uma conversa mais de perto com algumas das lideranças evangélicas de nossa cidade. Deles recebeu opiniões, orientações e também pôde relatar as ações mais relevantes de sua gestão nesses últimos 100 dias.


Participaram do encontro, além do Prefeito Umberto Jefferson e da Vice-Prefeita Eva Lucena, os representantes da Igreja Assembleia de Deus, o Pr. Jônatas, acompanhado do seu filho Jônatas Filho e do Evangelista Geovanio, da Igreja Missão Pentecostal do Brasil, a Missionária Eliane, da Igreja Presbiteriana, o Missionário Romeilson, sua esposa Denise e a filha Sara e da Igreja Assembleia de Deus Ministério Paraíba, o Sr. Agamenon e sua esposa Maria Verônica. Também os pais do Prefeito, Dr. Umberto Marinho de Lima e Niúda Morais.



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.