Prefeitura de São Mamede instala placas de identificação de ruas, confira:

A Prefeitura Municipal de São Mamede, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Turismo e Meio Ambiente, ergueu novas placas de identificação nas ruas de nosso município.

Segundo Nazário Ferreira, servidor público da prefeitura, conhecedor exímio de nossas ruas e que ajudou nesse trabalho, essa identificação foi realizada em 25 pontos da cidade, atendendo a 50 (cinquenta) ruas, em cada ponto foram colocadas duas placas com os nomes voltados, respectivamente, para duas direções de ruas. 

“O que torna a cidade mais organizada e com sinais de respeito ao transeunte de fora e também a nós que aqui moramos, são essas sinalizações com nomes bem identificados. Além disso, revitalizamos a nossa história ao destacar os nomes dos filhos ilustres de São Mamede e daqueles que por aqui passaram, deixando as suas marcas”, afirmou o Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Stanley Fillemon.

“Somando a essa ação, também vamos colocar sinalizações nas ruas tanto na vertical, as placas, quanto na horizontal, o piso”, informou Stanley. 

A comunidade deve ficar atenta a essas implementações e como cidadãos temos o dever de preserva-las, sendo, pois realizadas em prol de toda a comunidade. Portanto, valorizar o que é nosso é sinal de respeito e organização de um povo.


Ascom/PMSM



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.