Projeto Nossa Energia chega a São Mamede, confira:

Teve inicio às 10h00 desta quinta-feira (04) no Bezerrão o Projeto Nossa Energia, que objetiva trocar as lâmpadas incandescentes por fluorescentes ou Led. 
O caminhão da Energisa está instalado no Bezerrão e ficará em nossa cidade durante três dias: hoje, quinta-feira (04), amanhã, sexta-feira (05) e sábado (06). O projeto é direcionado as pessoas cadastradas no Bolsa Família e aposentados por invalidez, sendo necessário no momento da troca à apresentação dos documentos de RG, CPF, conta de energia atualizada (não pode contas pendentes), o cartão do cidadão e/ou aposentadoria.  
Hoje, pelo cronograma, temos a troca de lâmpadas até as 11h30. E, no turno da tarde, começa as 13h30 até as 16h30, também no sábado haverá esse mesmo serviço, no horário das 8 da manhã ao meio dia. 
Amanhã, sexta-feira dia 05, temos um cerimonial com Sessão de Cinema, exibindo o filme “O Grilo Feliz”, uma produção nacional, também será apresentado slides explicativos sobre os cuidados com a energia e seus riscos, dicas de como economizar e um quiz de perguntas com sorteios, isto é, quem acertar as respostas ganha um brinde. Na abertura da cerimônia temos a apresentação do balé de Rayssa Samarah.

Esse evento é uma inciativa da Energisa Paraíba, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Mamede.
Ascom/PMSM

Nenhum texto alternativo automático disponível.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.