Noite de São João aproxima políticos paraibanos nos festejos realizados em cidades por todo o estado

A noite de São João animou o clima entre os políticos paraibanos. Em vários festejos realizados pelo estado, deputados, senadores, prefeitos e vice-prefeitos aproveitaram o calor da fogueira junina para colocar a conversa em dia e curtir o que há de mais tradicional no período para os nordestinos.

O senador Raimundo Lira (PMDB) esteve em Santa Luzia participando do São João da cidade e se encontrou com o prefeito Zezé e o vice-prefeito Chicão. Ao lado dele, senador José Maranhão (PMDB), o deputado federal Hugo Motta (PMDB), o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e o prefeito Nael Rosa, de Malta.

O parlamentar elogiou o que considerou um dos mais tradicionais festejos juninos da Paraíba, que esse ano trouxe o tema: ‘A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró’.  “A programação do São João de Santa Luzia mostra que, além da valorização da cultura e do reconhecimento dos talentos locais, o evento representa geração de emprego e renda e desenvolvimento econômico para a cidade e a região”, disse.

Já o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se encontrou com os deputados Gervásio Maia (PSB), Camila Toscano (PSDB) e Wilson Filho (PTB) no dia de São João durante as festividades juninas de Borborema.”Lá estive com a prefeita Gilene Cândido e com o vice-prefeito de Pirpirituba Ronaldinho”, postou no Instagram.


No maior São João do Mundo, em Campina Grande, já passaram vereadores da Capital como Eliza Virgínia (PSDB), Raíssa Lacerda (PSD) e Marcos Vinícius (PSDB), além do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB). O prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), tem recebido todos os políticos e celebra, em suas redes sociais, o sucesso do evento que tem atraído público em todas as noites de realização.

paraibaportal1.blogspot.com.br


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.