WhatsApp: Prefeito de Várzea doa Celular para Polícia Militar do município

Na noite do último dia 12 de Junho o prefeito Toninho, representado pelo Presidente da Câmara Municipal de Várzea realizou a doação de um aparelho móvel de celular para a Polícia Militar do município. Essa grande iniciativa teve como objetivo de ajudar a Policia Militar no combate a grande criminalidade. Agora o efetivo de policia contará com mais um recurso de trabalho, a utilizar o aplicativo de mensagens o WhatsApp usado por quase toda a população Varzeense, para receber denúncias da população através do número 83 99624-4657.

O Comandante da 3º Companhia de Policia Militar, o Tenente Anselmo, recebeu o aparelho celular das mãos do Presidente da Câmara, Carlos Antônio na sede do poder Legislativo de Várzea. O comandante aproveitou o momento da contemplação para dizer: " Esperamos muito atender de forma mais rápida e eficiente às demandas da população”

O aplicativo WhatsApp por ser muito utilizado e rápido o envio de mensagens este grande recurso traz para população um maior conforto na hora de acionar a Polícia em ocorrências tendo em vista que a maioria das pessoas interagem mais com o WhatsApp de que com um número convencional.  

Está foi a então parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Várzea e a Polícia Militar da cidade, assim disponibilizando ferramentas que venham ajudar este órgão no combate à violência, visando um melhor atendimento em nossa cidade.

Para o então prefeito Toninho, esta é uma ação simples que irá auxiliar o trabalho da polícia, deixando a população um pouco mais segurança. O telefone ficará disponíveis 24 horas por dia apenas para chamadas e mensagens de emergência via Whatsapp. 

JefteNews

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.