Azevêdo se cacifa como o melhor nome para a disputa estadual; desenvoltura já se destaca

Azevêdo se cacifa como o melhor nome para a disputa estadual; desenvoltura já se destacaDepois de virar o nome mais cotado do grupo socialista para a sucessão estadual, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevêdo (PSB), começa agora a se tornar o nome mais querido.

De um técnico renomado, o socialista agora é tratado como um político bem articulado, com pulso firme, mas também com um ouvido bem aberto, disposto a ouvir e aceitar sugestões.

A primeira prova de fogo por que passou foi nesse final de semana, durante encontro regional do PSB em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O socialista mostrou desenvoltura, conversou, interagiu e avisou que, se recrutado para o desafio de suceder o governador Ricardo Coutinho, estará pronto para a disputa. “Não tenha dúvida disso, meu nome está posto”, emendou.

Quem presenciou o evento, garante que João Azevêdo foi bastante prestigiado, surpreendendo lideranças políticas, que não viram em João um nome fabricado, mas sim um nome pronto, tanto tecnicamente, quanto politicamente.

“Meu nome foi posto à disposição do partido. Se essa for a compreensão, o entendimento do partido, evidente que estamos aí dispostos a participar do processo. Mas isso vai ser feito no momento adequado. Nós não temos pressa em definir esse nome. O que nós temos pressa é de fazer com que a população entenda o modelo de gestão e como conduzir esse estado melhor”, destacou.

O próprio Ricardo Coutinho (PSB) aponta o auxiliar como essencial para as políticas públicas implantadas em todos os seus governos, chegando a colocar João em um patamar acima do ele. “João Azevedo é uma peça fundamental. Tem transito em ministérios, tem desenvoltura, mas não quer dizer que eu esteja lançando João Azevedo para ser candidato em qualquer cidade. Decisões políticas não podem ser tomadas agora”, destacou.

No grupo, dentre os citados como opção, Azevêdo continua sendo apontado como um dos cotados. Por enquanto que as decisões não são tomadas, o trabalho na gestão estadual é mantido a todo vapor.

PB Agora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.