Ricardo diz que Lula é maior liderança do País e que condenação não tem provas

Ricardo diz que Lula é maior liderança do País e que condenação não tem provasDepois de se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo na última quinta-feira, 13, o governador da Paraíba afirmou, ao retornar ao Estado, que o petista é a maior liderança política do Brasil. Ricardo também comentou a sentença do juiz Sergio Moro, que condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do Triplex.

"Lula é a maior liderança que esse País tem e ao ler todas as páginas da condenação eu aguardava, como grande parte do Brasil, que tivesse alí alguma prova concreta e não vi nenhuma. São coisas que precisam ser diferenciadas a Justiça e a Política. E acho que o Brasil precisa de paz. Isso não será feito alijando pessoas das disputas legítimas que existem na sociedade. Eu fiz uma visita a Lula porque tinha uma série de entrevistas em São Paulo e tinha ido à Universidade de Uberlância e recebi um convite do ex-presidente e fui conversar sobre vários assuntos. Foi um encontro normal dentro de outras agendas que eu tinha programado", explicou Ricardo Coutinho.

O governador ministrou, na terça-feira (11), a conferência de abertura do VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas, que aconteceu na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais. A palestra teve como tema principal o Projeto de Integração do rio São Francisco. Durante a conferência, Ricardo fez um balanço sobre a atual situação hídrica da Paraíba, falou sobre as obras relacionadas à transposição do São Francisco, os impactos da chegada das águas no estado, entre outros assuntos.

ParlamentoPB



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.