São Pedro 2017 supera expectativa de público e aquece a economia em São Mamede

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e textoPúblico recorde marcou presença no São Pedro 2017 promovido pela Prefeitura de municipal de São Mamede, que aconteceu do dia 29 de Junho a 02 de Julho em praça pública. Nem a chuva, registrada em pequeno volume na sexta à noite, atrapalhou a festa que agradou os forrozeiros de várias idades. A programação teve início na quinta-feira com a tradicional cavalgada “Acorda São Pedro” que contou com a animação da cantora Sanara Show. 

Na sexta dia 30 se apresentam na praça de eventos as bandas Brasas do Forró, Circuito Musical e Os Gonzagas; já no sábado dia 01 se apresentaram os cantores João Lima, Cesar Salles e Rita de Cássia; por fim no domingo dia 02, a atração mais esperada o cantor sertanejo Léo Magalhães, que arrastou uma multidão para o “O Bezerrão” onde ele cantou seus novos e antigos sucessos; ainda no domingo se apresentam Neno e Forró do Precateado que encerrou o evento.

Estimativas da organização do evento é de que mais de 50 mil pessoas estiveram na cidade, entre moradores e turistas, nos quatro dias de festa.

Durante o evento se observou um reflexo positivo foi no comércio, especialmente quanto aos ambulantes, e no setor de serviços, como supermercados, postos de gasolina e restaurantes. “O evento aqueceu o comércio de São Mamede, foi perceptível o aumento no movimento em estabelecimentos comercias do município”, destacou o vereador Chaguinha.


O sucesso do evento aumenta a responsabilidade para os próximos eventos. “Quero agradecer a todos os munícipes e turistas que confiaram no nosso trabalho e se fizeram presentes, todo esse retorno positivo que tivemos faz com que se busque uma estrutura cada vez melhor para atender a expectativa de todos”, afirmou o prefeito Umberto Jefferson.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

politicaparaquemgosta.com.br

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.