Sem RC no páreo, Luiz Couto e Ney Suassuana viram favoritos para disputa ao Senado

 Sem RC no páreo, Luiz Couto e Ney Suassuana viram favoritos para disputa ao SenadoUm enquete lançada pelo portal PB Agora no início desse mês de julho apontou o ex-senador Ney Suassuna (PSL) e o deputado federal Luiz Couto (PT) como favoritos para a disputa pelas duas vagas do Senado Federal, pela chapa governista, nas eleições de 2018 na Paraíba, que será apoiada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Como o governador anunciou que não disputará nenhum cargo o ano que vem, vários aliados já se colocam como opções para substituí-lo na disputa. A enquete perguntava: Sem RC, quem deve disputar o Senado pela situação?

Ney Suassuna foi o nome que mais surpreendeu. Ele recebeu 47,21% do total de votos, abarcando 4326 cliques até a manhã deste sábado (22). Em segundo lugar aparece o deputado federal Luiz Couto, com 21,87% dos votos, o que representar mais de 2 mil cliques.

Efraim Filho, do DEM também é surpresa. Ele, apesar de se colocar como candidato à reeleição à Câmara Federal, figura como terceira opção mais votada. O parlamentar recebeu 1689 cliques, o que corresponde a pouco mais de 18%. Raimundo Lira, do PMDB, ficou na quarta posição, seguido do ex-senador Wilson Filho (PTB).

As opções “nenhum deles”; “outro” e “indiferente” receberam juntas pouco mais de 700 cliques.



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.