Vereador Félix Junior defende implantação da Guarda Municipal em Santa Luzia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoO vereador Félix Júnior (PMDB) defendeu durante sessão na Câmara Municipal de Santa Luzia, realizada na noite da última terça-feira (16), a implantação da Guarda Municipal. Segundo o parlamentar, a segurança precisa ser reforçada nas áreas urbanas da cidade.

Félix Júnior ressaltou a função da Guarda Municipal a inibição de crimes e disse que o legislativo do município deve tratar o tema como prioridade. "A população vem sofrendo há vários meses com a prática de assaltos na cidade. A polícia tem feito sua parte, mas é preciso que seja tomada alguma providência para que a população volte a ter tranquilidade", disse.

Após defender a implantação da Guarda Municipal, o tema ganhou destaque nas discussões em plenário e foi aprovada pelos parlamentares em forma de requerimento. "A guarda municipal não tem a função ostensiva, mas o trabalho é fundamental porque previne qualquer risco. Esse debate não pertence apenas a câmara, mas a toda sociedade", concluiu.

Assessoria 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.