Pesquisa aponta que a gestão do Prefeito Umberto Jefferson tem 92% de aprovação em São Mamede, confira:

A Prefeitura de São Mamede recebeu recentemente um comunicado do Instituto Tiradentes informando que a gestão do prefeito Umberto Jefferson obteve alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de governo onde 92% dos entrevistados consideram o governo ótimo, bom e regular

Segundo o Instituto Tiradentes, entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro vários moradores de São Mamede contribuíram com a pesquisa que questionou: “como você avalia os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Umberto Jefferson?”. O Gráfico encaminhado pelo instituto aponta:

Ótimo - 59%
Bom - 22%
Regular - 11%
Ruim - 8%

Total - 92% de aprovação. 

Quanto ao secretariado, os destaques foram para a Educação, Saúde e Chefia de Gabinete.
APROVAÇÃO 2 
Pergunta: Na sua opinião, qual é o secretário mais atuante de São Mamede?

Secretário de Educação - 29% (Gerlucio Medeiros)
Secretário de Saúde - 20% (Niuda Morais)
Chefe de Gabinete - 10% (Walfrânio Medeiros)
Demais secretarias - 41%

Com ações em várias áreas, Educação, Saúde, Infra-estrutura, cultura, turismo, meio ambiente, realizando o pagamento dos servidores dentro do mês e de forma antecipada, o prefeito de São Mamede vem conseguindo manter ritmar de trabalho, com eficiência e produtividade.

O município de São Mamede vem se destacando na Paraíba, segundo confirmou o TCE, Tribunal de Consta da Paraíba, pela eficiência nos gastos com combustíveis, no Vale do Sabugi ficou em primeiro lugar,  

Graças as esses números, o prefeito Umberto Jefferson será condecorado com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de São Mamede aprovam o governo municipal. A entrega será no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, em Recife.

Para o Prefeito Umberto Jefferson essa aprovação não é apenas dele, mas de uma gestão coletiva, que trabalha sempre em prol do crescimento do município. Na oportunidade, agradeceu a participação de todos os secretários e servidores públicos nessa avaliação positiva em torno da gestão.

BlogSãoMamede1
BlogDoMagella
Assessoria


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.