Prefeitura de São Mamede divulga programação da campanha "Novembro Azul", confira:

A imagem pode conter: textoApós desenvolver um mês inteiro de atividades voltadas para a saúde da mulher (Outubro Rosa), a Prefeitura Municipal de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificará nos próximos dias ações de conscientização sobre a importância do cuidado integral com a saúde do homem através da campanha Novembro Azul. 

A campanha busca sensibilizar a sociedade, em especial os homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas e sobre a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.


Nesta segunda-feira (13) acontecerá o terço dos homens no PSF III do Beira Rio com Padre Fabricio e logo em seguida palestra do médico Umberto Joubert. 

As atividades serão realizadas na zona urbana e rural do município, começando hoje, às 19 horas, na UBS III do conjunto Beira Rio, com a reza do terço conduzida pelo grupo católico do Terço dos Homens e o pároco local, Padre Fabrício Dias Timóteo.
Em seguida, palestra ministrada pelos Médicos Dr. Umberto Joubert e Dra. Perla Gadelha, abordando o tema “Próstata é a doença que mais mata homens na Paraíba”.

Amanhã, às 19 horas, na UBS II, no bairro Pau D’arco, haverá avaliação odontológica preferencial para os homens e, na quinta-feira, a primeira ação na zona rural com palestra e consulta do Médico Dr. Umberto Marinho, no Sítio Angola.

BlogSãoMamede1

Nenhum texto alternativo automático disponível.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.