Secretaria de Educação encerra Projeto "São Mamede Lê", confira:

A Secretaria Municipal de Educação, por meio das escolas municipais, realizou nesse dia 21 de novembro o encerramento do Projeto de Leitura "São Mamede lê", que foi executado durante o ano letivo de 2017 em todas as escolas da rede municipal. O projeto teve como objetivo propiciar situações que despertem nos alunos o prazer e o interesse pela leitura.

Como culminância foi realizada uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos professores e as atividades realizadas pelos alunos, no prédio da Escola Municipal Francisco Pergentino.

As salas estavam distribuídas para que todas as escolas pudesse apresentar o que foi colocado em prática nas salas de aula durante o ano letivo. Segundo uma das Coordenadoras do Núcleo Pedagógico do município, Tatiane Araújo, muitos são os frutos colhidos com o projeto, em especial, o envolvimento dos alunos.

A exposição foi visitada por alunos, familiares, Escolas Estaduais, além do Prefeito Umberto Jefferson, Vice-Prefeita Eva Lucena, Vereadores, Secretários e demais autoridades do município.

Ascom/PMSM






0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.