Efraim Filho consegue liberação de R$ 9,5 milhões em recursos para carros-pipa na Paraíba

Imagem relacionadaO líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB) conseguiu junto ao Ministério da Integração Nacional a liberação de R$ 9,5 milhões para serem investidos no abastecimento de água por carros-pipa na Paraíba. “A água é essencial para o ser humano e essa verba vai beneficiar 180 municípios de nossa Paraíba que estão em estado de calamidade”, ressaltou.

Efraim Filho conseguiu a disponibilização dos recursos em audiência com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. “Expus ao ministro nossas demandas e a urgência em ajudar a diminuir o sofrimento daqueles que precisam dessa alternativa de abastecimento que os carros-pipa representam”, afirmou. “Felizmente, consegui atender a mais essa necessidade da nossa Paraíba e  continuarei atento às demandas de nossa população”, assegurou. 


O parlamentar lembrou o “paradoxo” vivido pela região Nordeste, onde o litoral e, no máximo, o Agreste é afetado pelas enchentes que castigam a vida da população. “Lá no Sertão, no entanto, famílias morrem de sede porque a água não chega”, disse, citando a realidade do interior, “que sofre com a seca, o sol e o clima adverso”: “Os agricultores da região são heróis da resistência”.

PBAgora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.