Policia realiza Operação "CIDADE SEGURA" em São Mamede e cumpre mandado de prisão

Durante todo o dia desta quarte feira (6) uma Operação foi desencadeada pelo Comando de Policiamento Regional II de Patos,com a presença das Guarnições do Sub Comando DO 

CPR II do Comando do 3º BPM, da 3ª Cia Da PM de Santa Luzia, Guarnição de São Mamede, O Grupo De Operação Do Bope, Rotam, Trio de Motos da Rotam, Além Da Guarnição Da CPTRAN e a  Força Regional da Polícia Militar na Cidade De São Mamede.


Durante a operação, um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de JOSÉ CLÁUDIO DO NASCIMENTO, com residência no Assentamento São Vicente em Várzea - PB, segundo informações da polícia, Cláudio é  acusado de cometer  um homicídio contra a vítima conhecido por Beto Tranca rua e estava foragido da justiça há muitos anos,  o acusado foi conduzido para a cadeia pública de Santa Luzia.

Segundo informações do Comando da Polícia,  a operação teve como objetivo fazer abordagens e consultas em veículos em situação irregular além de apreender armas e drogas.

A cidade de São Mamede registrou na semana passada dois homicídios em um período de  72hs, durante a operação a polícia conseguiu prender duas motos por restrições administrativas.

TvSantaLuzia 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.