29,30 de Junho e 01 de Julho

29,30 de Junho e 01 de Julho

Lei de Nabor Wanderley permite parceria de empresas com poder público estadual para reformas e conservação de prédios

Já está em vigor no estado da Paraíba a Lei n° 11.075/2017, de autoria do deputado estadual, Nabor Wanderley (MDB), que dispõe sobre a permissão de divulgação em prédios públicos, das empresas que contribuírem para manutenção, conservação, reforma e ampliação dos respectivos, em forma de parceria.
As parcerias se darão através de doação de materiais, patrocínio para manutenção conservação, reformas e ampliação dos prédios do domínio público do Estado da Paraíba; disponibilização de banda larga, equipamentos de rede wi-fi e de informática, computadores, notebooks, tablets, roteadores e antenas de wi-fi.
Os prédios públicos, de acordo com a Lei, são os de Unidades de segurança pública, unidades de saúde, de educação, universidade pública e unidades com fins culturais.
“O objetivo fundamental dessa lei é permitir que pessoas físicas e jurídicas possam celebrar parcerias com o Poder Público Estadual, para a melhoria da qualidade do atendimento à população nos prédios públicos do Estado da Paraíba, permitindo a divulgação das parcerias, para fins promocionais e publicitários, das ações praticadas em benefício dos respectivos”, explicou o deputado Nabor.
MaisPatos

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.