Atleta São-mamedense vence 22º corrida de Sant'Ana em Caicó e se consagra Bicampeão, confira:

A imagem pode conter: Antonio SoaresA Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Coordenação Municipal de Esportes, promoveu a 22ª Corrida de Sant’Ana, neste sábado (21) em Caicó. Segundo a equipe organizada, se inscreveram 926 atletas de vários estados.

O São-mamedense Antônio Soares venceu na novamente categoria especial se consagrando Bi - Campeão já que atleta também venceu em 2017. 

Em sua página oficial nas redes sociais o atleta Antônio Soares agradeceu a Secretaria de Esportes de São Mamede na pessoa do Secretário Rubens Filho e ao prefeito Umberto Jefferson pelo apoio e incentivo dado ao atleta. 

Hoje fui Bicampeão da corrida de Santa Ana em Caicó na categoria PCD, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e também quero agradecer ao prefeito Umberto Jefferson Micaela e ao secretário de Esporte Rubens Filhopelo o Apoio que nos vem dando. E também aos Atletas da equipe São Mamede Runners. Lula, Diogo, Flávio Junior, Hélio e os que não poderam ir Odimar, e Dr. Renato. Obrigado a todos que torceram pra nossa equipe disse Antonio Soares. 

BlogSãoMamede 1


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.