Banda "Filarmônica Euclides Rodrigues Brasil" inicia os preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro em São Mamede


A Secretaria de Cultura e Artes de São Mamede continua a preparação para o desfile cívico de 7 de Setembro, agora marcando o compasso nos ensaios da Filarmônica Euclides Rodrigues Brasil, sob a regência do maestro Saraiva.

Os ensaios acontecem todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 19h, no Centro de Referência Municipal que fica localizado à rua Janúncio Nóbrega, vizinho ao posto de saúde Ana Maria Izidoro.

O Secretário da pasta, Diogo Araújo, ressalta que atualmente a filarmônica conta com novos componentes, em sua maioria adolescentes, mas garante que ainda há vagas para os que se interessam por essa área e queiram participar, não importando a idade.

Para o Prefeito Umberto Jefferson a filarmônica é parte representativa da história cultural da cidade, sendo esse um dos costumes mais antigos da população. “É nosso desejo manter viva a tradição de nosso povo, a filarmônica faz esse papel valorizando os antigos músicos e atraindo novos talentos”, concluiu.

A próxima apresentação da filarmônica será durante o cerimonial do 7 de setembro, no pátio da prefeitura, já marcado para começar as 7h30.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.