Prefeitura de São Mamede capacita servidores para aperfeiçoar atendimento ao público, confira:
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano de São Mamede realizou no último sábado, 19/8, mais um curso de capacitação profissional, dessa vez, abrangendo vários setores da Administração Municipal. O Curso “Qualidade no Atendimento”foi ministrado pela Diretora da Crescer Consultoria em Gestão Empresarial Ltda,Marluce Maria de Santana.
O objetivo do curso é capacitar para o atendimento e tratamento ao cidadão público, obtendo resultados através da satisfação do cliente. Segundo Marluce, o foco principal é a humanização da prestação do serviço, conceito e prática que deve permear o setor público administrativo.
Durante todo o dia, os participantes foram conduzidos a essa discussão, que incluiu pontualidade, interatividade, empatia, postura e organização no ambiente de trabalho. Através de dinâmica de grupo, eles apresentaram seus depoimentos e dramatizaram situações reais do dia a dia.
Para Marluce, essa reflexão somada ao conhecimento adquirido vai gerar mudança de comportamento e estilo no trabalho, especialmente com relação ao bem tratar e bem receber.



0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.