Programa Água para Todos beneficia 21 famílias na zona rural de São Mamede, confira:


A Prefeitura de São Mamede em parceira com o Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, instalou nessa quarta-feira (15/8) o“Programa Água para Todos”, que custou R$140 mil, beneficiando 21 unidades na comunidade de Baraúnas, zona rural do município.

Segundo o Secretário Damião Pedro, as famílias beneficiadas em Baraúnas já esperavam por esse programa desde 2011, e agora veem a oportunidade de crescimento agrícola na porta de casa, para a plantação de hortas, quintais produtivos e água para consumo humano.
“Hoje vendo o sorriso estampado no rosto do homem e da mulher do campo, fico mais que satisfeito, estou feliz por compartilhar dessa mesma alegria. A certeza de que os bons tempos chegaram”, disse.
Para o Prefeito Umberto Jefferson, há muito o que comemorar junto com as famílias beneficiadas, tendo em vista os objetivos do Programa. Vale lembrar que também viabiliza a permanência do agricultor no campo.
Nas redes sociais o prefeito Umberto Jefferson agradeceu o empenho e comprometimento do deputado Efraim Filho, que não mediu esforços para garantir recursos para abastecimento de água da comunidade de Baraúnas, zona rural de São Mamede. 
Já em pleno funcionamento o sistema simplificado de abastecimento da comunidade rural de baraúnas, 21 unidades beneficiadas! Projeto "água para todos" , um investimento de R$140 mil fruto da atividade parlamentar do nosso Deputado @efraimfilhopb . #éTrabalho, disse o prefeito Umberto Jefferson. 
BlogSãoMamede1



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.