Prefeito Toninho entrega novos equipamentos para Secretaria de Saúde de Várzea

O prefeito Otoni Medeiros (Toninho) entregou na manhã desta quinta-feira (13/09), uma série de equipamentos para secretaria de saúde de Várzea.

Em visita realizada na unidade básica de saúde, o prefeito fez a entrega a secretária de Saúde, Marcia Lima.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho, no valor de R$ 186 mil.

Foram adquiridos 06 ares-condicionados, 01 carrinho para curativo, 02 bebedouros Gelágua Coluna, 01 cadeira de rodas-capacidade obeso, 01 biombo, 01 armário para medicação, 01 bomba de vaco odontológica, 02 macas ginecológicas, 01 computador completo, 01 escada dois degrau, 02 ultrassons odontológica, 01 geladeira, 01 cadeira escritório, 01 autoclave, 01 mesa auxiliar para exame, 02 detector Fetal, 01 oftalmoscópio, 01 otoscópio e 01 jato de Bicarbonato. Além desses equipamentos o Prefeito já tinha entregue uma Camionete Amarok 0km.

De acordo com Toninho, mais uma vez o deputado Efraim Filho contribui com o município de Várzea, os recursos recebidos permitiram a compra desses equipamentos que irão auxiliar no trabalho das equipes da estratégia saúde da família e consequentemente melhorar o atendimento aos usuários.

“Estes equipamentos irão qualificar ainda mais o atendimento prestado a população e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Cabe aqui nosso agradecimento ao Deputado Efraim Filho por sua atenção especial para com a Saúde do Município sempre destinando recursos e disposto a ouvir nossas reivindicações para ajudar no que for de seu alcance”, ressalta o Secretário Márcia Lima.







BlogJefteNews

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.