Prefeito de São Mamede comemora vitória expressiva de João Azevêdo e seus candidatos no município

O prefeito de São Mamede-PB, Umberto Jefferson(DEM), comemorou a vitória expressiva do governador eleito, João Azevedo (PSB), e dos deputados Efraim Filho(DEM) (federal), e Nabor Wanderley(PRB) (estadual), e do senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).
Para se ter ideia da força do gestor e seu grupo, João obteve nas eleições de domingo passado 2.639 votos, o que representa 69,66% dos eleitores votantes. João colocou ampla frente ao segundo colocado José Maranhão que sufragou 861 votos, 21,90%, tendo tido apoio do seu partido MDB e de correligionários da base do prefeito a exemplo do vereador Junhão.
O terceiro colocado, Lucélio Cartaxo(PV), apoiado pela oposição no município, teve um desempenho discreto com apenas 312 votos, ou seja 7,93% dos votos válidos.
O senador Veneziano Vital(PSB) recebeu uma votação esmagadora tendo recebido 2.448, 36,01% dos votos válidos, enquanto que Luiz Couto, teve 1.952 votos ficando em segundo lugar.
2.048 votos foram dados ao deputado Efraim Morais Filho, também apoiado pelo grupo. “Nossa vitória expressiva de todos os candidatos, traduzem que a população não quer mais a velha política de apenas tapinha nas costas, mas a via de trabalho. São Mamede reconheceu o desenvolvimento que hoje é propiciado, com inúmeras obras”, disse o gestor.
O prefeito apoiou para deputado estadual, Nabor Wanderley, que obteve 1.519 votos, enquanto que o segundo colocado Érico Djan, apenas 197 votos. A oposição apoiou Antônio Mineral que perdeu as eleições e obteve 815 votos.
Jefferson ressaltou que todos os candidatos foram bem votados num reconhecimento ao trabalho realizado na cidade. Jefferson também agradeceu a todos os apoiadores, vereadores e lideranças políticas que estiveram com ele nessa caminhada.

De acordo com o gestor, a oposição ainda tentou disseminar um discurso de ódio na cidade, mas a população entendeu que o trabalho que vem sendo feito na cidade prevalece. “Tentaram também de todas as formas nos separar, com outras intenções, mas estaremos juntos em 2020 também. Firmes e fortes pelo bem de São Mamede. O último a sair que apague a luz”, disse Jefferson.
Portal40Graus 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.